segunda-feira, 6 de julho de 2009

Com a palavra, Alexandre Gallo:

Gostaria de comunicar que, a partir de hoje, 05 de julho de 2009, não estou mais no comando técnico do E.C.Bahia. Em reunião com a diretoria e a participação do Gestor de Futebol, Paulo Carneiro, fui comunicado da decisão desta e, portanto, meu desligamento do cargo.

Nestes 7 meses de trabalho a frente da comissão técnica do Esquadrão de Aço, aprendi a gostar e admirar a grande torcida e sentir de perto a força de um time de massa que merece um lugar de destaque no futebol brasileiro.

Aprendi também a conhecer um pouco de um povo alegre, receptivo e que sempre me tratou com muito respeito. Além disso, não posso deixar de exaltar a admiração minha e de minha família por esta cidade que realmente nos encantou.

Quero enfatizar que, nestes 7 meses de trabalho, a tentativa foi sempre fazer o melhor.

Mesmo com a montagem de um elenco novo, realizei 39 jogos com 21 vitórias, 10 empates e 08 derrotas, que resulta em um aproveitamento de 62,39% o que entendo, é um ótimo trabalho.

Gostaria também de agradecer os amigos da imprensa e, principalmente, ao presidente Marcelo Guimarães Filho que, com certeza, vai marcar positivamente o futuro do E.C.Bahia. Um agradecimento especial a Paulo Carneiro pelo convite e credibilidade em meu trabalho.

Alexandre Gallo

O profissionalismo, a ética e a boa educação de Gallo foram características marcantes desta sua passagem pelo tricolor. Infelizmente não obteve aqui os esperados resultados, mas que consiga em outro clube, pois sob o meu ponto de vista além de sério e trabalhador é competente. E que o também Bahia siga seu rumo.

Nenhum comentário: