segunda-feira, 20 de julho de 2009

O pacotão do bonde andando...

O bonde segue andando e quem entende um pouco de futebol que seja percebe que o Bahia precisa contratar. Pode parecer assustador chegar quatro de uma vez, mas só reforça o que todo mundo já sabia. O elenco tricolor é fraco. Uma lista de dispença deve rolar logo logo, nomes como Richelly, Lima e companhia limitada não deve ficar no Fazendão. Não conheço nenhum dos reforços, me lembro vagamente do lateral Heider em algumas partidas pelo Grêmio. A contratação dá pinta de que Rubens Cardoso deve seguir na barca. Boa partida! Quanto aos demais reforços, no youtube são craques, mas craque de youtube eu tenho problemas, não consigo esquecer Alberoni....

Os reforço são o lateral esquerdo Hélder, que estava no Grêmio, dos meias Lucas Silva(ex-Botafogo), Adriano Pimenta(ex-Blooming-Bolívia) e Juninho(ex-Atlético-MG).
Hélder tem 20 anos, foi revelado pelo Londrina-PR, onde chamou a atenção do Grêmio, na Copa São Paulo de 2007. No Tricolor gaúcho, defendeu a equipe júnior e em 2008, foi titular em várias partidas da Série A.

Lucas Silva tem 25 anos, iniciou sua carreira no Olaria-RJ de onde seguiu para o futebol mexicano, defendendo três equipes. Foi eleito o melor meia da segunda divisão do México, antes de se transferir para o Botafogo-RJ.

Juninho tem 26 anos, foi revelado no Atlético Mineiro e conquitou o título mundial pela seleção brasileira sub-20 em 2003, jogando ao lado de Daniel Alves. Defendeu o Fluminense por dois anos, antes de se tranferir para o Nacional da Ilha da Madeira, em Portugal.

Adriano Pimenta tem 26 anos, iniciou a carreira no Guarani-SP e tem passagens pelo futebol suiço, japonês e atualmente defendia o Blooming, da Bolívia.

Nenhum comentário: