domingo, 5 de julho de 2009

Dentro do script

Vitória foi a campo e perdeu por 2 a 1 no Engenhão para o Flamengo. Só vi do jogo os minutos finais, mas me ouso a dizer que foi uma daquelas derrotas ques fazem parte do scripit para o rubro negro baiano, prova disse é que o time terminou a rodada na mesma posição, em terceiro.

Segue um resumo da ópera feito por meu amigo Alan Botelho para o Itapoan Online:

Um público de 20.177 pagantes viu o Vitória perder para o Flamengo pelo placar de 2 a 1 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, em jogo iniciado às 18h10 deste sábado (04/07). Esta é a terceira derrota do Leão da Barra em nove partidas pela série A do Campeonato Brasileiro 2009, já que o time já havia sido derrotado por Palmeiras e Cruzeiro, fora de casa nas três ocasiões.

O lateral Juan abriu o placar para o time carioca aos 26 minutos do primeiro tempo, após um passe do volante Kléberson. O empate veio na segunda etapa, graças a um cruzamento de Apodi que terminou em cabeçada de Roger, aos 16 minutos.

A vitória do Flamengo foi definida seis minutos depois. O atacante Émerson recebeu na área e tocou no canto esquerdo para sacramentar o 2 a 1. A vantagem poderia ser maior, pois Ibson ainda cobrou um pênalti nas mãos do goleiro Viáfara. Com o resultado, o Vitória permanece com 16 pontos e na terceira colocação.

Nenhum comentário: