segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Leão também voltou!

Não vi nada e desta vez, sequer ouvi de Vitória e Coritiba, mas apesar do equilibrio da partida, pelo que ouvi/li o resultado terminou sendo justo e Leandro Domingues segue desequilibrando, mostrando que talento tem de sobra. Com o resultado, o Leão ao G4, mais precisamente na 3ª posição, quatro atrás dos líderes, Galo mineiro e Palmeiras.

Aproveito pra reproduzir palavras do grande Lédio Carmona, que escreveu nesta segunda o seguinte sobre o Vitória: "O Vitória ganhou do Coritiba (gol de Leandro Domingues, de novo muito bem) e voltou ao G4. Tomara que se mantenha lá e também brigue pelo título. Adoraria essa novidade. E vou torcer por ela. O time é jovem, talentoso e muito bem arrumado."

Concordo com o Lédio, honestamente não creio que o Leão tem grupo pra se manter, mas como disse neste mesmo post o Dom Carmona, o campeonato está nivelado por baixo. Logo, as surpresas não seriam tão surpresas assim e quem não cansa de jogar de jogar com nome que trate de acordar. Mas, se o "azarão" do ano for mesmo o rubronegro baiano, o futebol baiano é quem mais agradece!

Nenhum comentário: