sábado, 5 de julho de 2008

Bahia vence e respira na série B

O time tricolor entrou em campo na zona de rebaixamento e para enfrentar o vice líder e ainda invicto Avaí. O time de Arturzinho começou como sempre sem muita sintonia e é um lance de bola parada o Avaí abriu o placar ainda no começo do jogo com Marcus Vinicius, porém já aos 15 Galvão empatou para o Bahia, ao 29 o Avaí se complicou no jogo com a expulsão de Ozéia. O jogo terminou empatado no primeiro tempo .

Na segunda etapa, o Bahia voltou decidido a virar a partida e conseguiu. Logo aos três minutos, Emerson Cris brigou pela bola na área avaiana e bateu numa trivela estranha para o fundo da rede de Eduardo Martini. O Avaí quase igualou aos nove, depois de boa jogada de Vandinho, o artilheiro do Brasil, com 25 gols no ano, mas Darci salvou. Daí em diante, o Tricolor passou a cozinhar mais a partida, trocando passes no meio. Aos 30 minutos, Marquinhos puxou o cabelo de Ávine e foi expulso pelo árbitro. Pouco depois, a vantagem numérica baiana diminuiu. Fausto levou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo. O Avaí apertou o ritmo no final e no último minuto Darci fez um novo milagre em uma investida de Vandinho.

Por fim o Bahia conseguiu os três pontos e a primeira vitória jogando como mandante, ficando quatro pontos atrás do quarto colocado, o próprio Avaí. O tricolor volta a campo nesta terça-feira ainda em Feira de Santana para enfrentar o ABC de Natal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concentrate to the things that could give information to the people.