quarta-feira, 30 de julho de 2008

No sufoco! Vitória vence o Furacão

Foi difícil, nos ultimos minutos. Mas a vitória veio. E assim o Vitória venceu o Atlético Paranaense e conquistou mais três importantes pontos na disputa do Campeonato Brasileiro da série A. O time paranaense saiu na frente com um gol olímpico marcado por Nei aos 37 minutos do primeiro tempo. O jogo ficou duro para o rubro negro baiano que não repetiu as boas atuações de outras apresentações.

Mesmo assim no começo do segundo tempo, Marquinhos marcou um belo gol e empatou o jogo. A partir dai a partida ficou aberta e o empate parecia o resultado mais natural, porém aos 43 do segundo tempo, Ramon recebeu um cruzamento, matou no peito e com categoria empurrou para os fundos do gol do goleiro Gallato.

Com o resultado o Vitória permanece no G4 independente dos demais resultados da rodada. E ocupa provisoriamente a vice-liderança. O público presente foi de pouco mais de 12 mil pagantes. O time rubro negro segue agora para enfrentar dois rivais na briga direta pelas primeiras colocações.

Neste domingo (03/08) o time enfrenta o Grêmio no Olímpico e na próxima quarta-feira (06/08) o Palmeiras no Palestra Itália. Para o jogo de domingo, Mancini não poderá contar com Ramon e Williams Santana que receberam o terceiro cartão amarelo, porém terá a disposição o goleiro Viáfara, o atacante Dinei e o lateral Marco Aurélio. Serão dois jogos onde o Leão vai ter que mostrar realmento pra que veio.


Um comentário:

Layz Costa disse...

meu time me EENCHE de orgulho.
*-*