quinta-feira, 17 de julho de 2008

Não criemos pânico!

O São Paulo levou a melhor e num Barradão lotado levou a melhor sobre o Vitória. 3 a 1. O Barradão esteve lotado e magnifico. A torcida rubronegra marcou presença em grande número, mas a sãopaulina também esteve lá, ajudada por tricolores da boa terra.

Logo aos cinco minutos, Dinei desceu até o limite do campo e cruzou rasteiro para Willians finalizar para a rede. Porém, a arbitragem anulou o gol, alegando que a bola saiu pela linha de fundo.

Em seguida
Hernanes cruzou na área aos 12 minutos e mandou a bola na cabeça de Hugo, que desviou, sem marcação: 1 a 0.

Aos 28 minutos, em um bela jogada individual, Dagoberto entrou na área pela esquerda, passou por dois marcadores e bateu forte, para estufar a rede de Viáfara.

Aos 35, foi a vez de Éder fazer sua bela jogada. Em um contra-ataque rápido, ele arrancou pelo meio-campo e desferiu um chute certeiro. Era o terceiro do Tricolor, e a torcida do Vitória começava a deixar o Barradão. Mas a sãopaulina presente em grande número fez a festa.

No final o Vitória diminuiu com Dinei. Final 3 a 1. Um resultado que não foi bom para o rubronegro, porém também não foi desesperador. Afinal o vencedor foi o atual bicampeão nacional e que voltou a jogar bem, além do mais é fato que este São Paulo que foi a campo ontem, vai chegar, aonde não se sabe, mas sem dúvida estará nas cabeças.

Domingo tem o Flamengo no Maracanã e ai o Vitória terá que se mostrar mais uma vez forte. Mas não criemos pânico, não por hora.


Nenhum comentário: