domingo, 20 de julho de 2008

Vitória vence o Flamengo, silencia o Maracanã e volta ao G4

Mesmo com a pressão de mais de 40 mil torcedores do Flamengo, o Vitória surpreendeu o líder do Campeonato Brasileiro dentro do Maracanã, neste domingo, e venceu por 1 a 0.

O Leão não tomou conhecimento dos mais de 40 mil torcedores presentes no Maracanã e muito menos com a liderança do Flamengo que há mais de um ano não perdia duas partidas consecutivas. Dinei marcou o gol da heróica vitória, promovando mais uma vez que o time de Mancini estará na luta pelas cabeças, pelo menos por enquanto, já que o atual líder Flamengo, que até poucas rodadas atrás sobrava já se vê ameaçado e caso não vença a Portuguesa na próxima quarta pode dormir sem a liderança.

A vitória rubronegra coroa um brilhante fim de semana do futebol baiano. Além da vitória do Vitória e do Bahia que venceu o Corinthians ontem, os times baianos brilharam na série C, o Itabuna permanece vivo na competição após vencer pelo placar de 2 x 1 o time do Sergipe somando seis pontos, o Atlético de Alagoinhas empatou por 0 x 0 com o ASA/AL, e foi a sete pontos na tabela de classificação, chegando a 3º do grupo, já o Vitória da Conquista venceu o CSA/AL, pelo placar de 3 x 1 e permanece líder do seu grupo, com 10 pontos precisando apenas de um empate na próxima rodada para garantir definitivamente uma vaga na próxima fase da competição.


4 comentários:

Layz Costa disse...

ARRÁÁÁÁÁÁÁ;
Eu já sabia, odeio errar. Eu não erraria na escolha do meu timaaaaaaaço né?
:B

Dááááááááá-lhe Nego!
beeijo Eric
=*

Guilherme disse...

"...mais de 40 mil torcedores presentes no Barradão..."

Não seria Maracanã ao invés de Barradão?

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Eric Luis Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eric Luis Carvalho disse...

Isso mesmo Guillermo!

40 mil no Maracanã...corrigido já...

abraços sr. Gremista!