quinta-feira, 3 de julho de 2008

LDU vence a Libertadores em uma noite de drama no Maracanã



O Maracanã esteve lindo, mais de 80 mil tricolores. E o milagre parecia que aconteceria, quem assistiu ao jogo torcendo para o Flu, mesmo sem ser torcedor, com certeza cantarolou o emocionante "oh oh eu acredito!".

O gol da LDU logo aos 5 minutos jogou um balde de água fria na torcida, mas Thiago Neves tratou de esquentar as coisas e marcou dois ainda no primeiro tempo...o milagre era questão de tempo...veio o segundo tempo, o terceiro gol ainda aos 12minutos...mas o Fluminense acho de bom tamanho, Tiago Neves, o homem dos três gols tentou em duas oportunidades, mas a LDU se mostrava viva, o jogo ficou equeilibrado, tenso...e então a prorrogação...e por fim a agonia dos penâltes.

Três cobranças desperdiçadas, Conca, Tiago Neves e Washington - eles não mereciam serem os algozes, assim com o goleiro Cevallos não merecia pela partida que fez, ser o herói. Mas assim é o futebol, o céu e o inferno são muito próximo, e não há lugar para falhas.


O futebol brasileiro não levou desta vez, por outro lado, pela primeira vez o Equador conquista a América. Parabéns a eles. Ao time que há oito anos atrás era rebaixado para a série C do campeonato brasileiro, o merecido parabéns e um confortante "bola pra frente!" pela queda de pé.

Um comentário:

Priscilla Bar disse...

A imagen era tao inacreditável que eu nao tive reaçao.O silêncio no Maracna foi o meu silêncio aqui em casa.

Agora,é mirar no Brasileirao pra voltar ano que vem e fazer eles caírem do "Cevallos".

NENSE!NENSE!!