domingo, 6 de julho de 2008

Pega Leão! Vitória vence e entra no G4

Dava pra sentir a energias pelas ruas de Salvador. Em domingo de tempo inconstante a chuva vinha chegando e o juiz havia acabado de apitar o começo do jogo quando a torcida rubro negra ligada na tv e presente em bom número no estádio do Canindé fez a festa pela primeira vez. 9 segundos e Dinei já marcava, logo após Ramón fez o segundo. Vaguinho descontou com um gol irregular no segundo tempo.

Com o resultado o Vitória chegou aos mesmo 17 pontos de Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, ficando pelos critérios de desempate na quarta colocação. E dependendo dos resultados de quarta-feira, quando o time enfrenta o Botafogo no Barradão, o torcedor rubro negro pode acordar na quinta-feira na segunda posição do campeonato.

A campanha é empolgante e o torcedor rubro negro que se contentava com um Sulamericana, já começa a vislumbrar uma Libertadores. Sonhar não faz mal a ninguém e é de graça. Quarta-feira o Barradão deve ferver e o convidado traz fogo no nome, promessa de casa cheia e o desejo de que o Leão continue ferroz.

Nenhum comentário: