domingo, 27 de julho de 2008

Vitória não joga diante do Galo e é derrotado no Mineirão

O Vitória entrou em campo contra o Atlético Mineiro na noite deste domingo (27/07) no Mineirão e não repetiu as boas atuações das rodadas anteriores. No final terminou saindo derrotado pelo Galo Mineiro por 2 a 1. Marques e Gedeon marcaram para o Atlético ainda no primeiro tempo. O time mineiro foi superior, com o Vitória dando liberdade para Pet e Mariano que assustaram durante todo o jogo o goleiro Viafára. Por sinal Pet reencontrou o time do coração como ele mesmo fez questão de dizer. E o Vitória parece mesmo que o inspira independente do lado que ele esteja.
No segundo tempo, o apagado Rodrigão diminuiu para o Vitória. Apesar de não ter saído do G4, a derrota foi dolorosa pelo fato de que caso conseguisse os três pontos o Vitória dormiria líder do campeonato, uma vez que Grêmio e Flamengo tropeçaram em casa, além disso o São Paulo voltou a vencer e encostou chegando nos mesmos 26 pontos que o Leão.

O rubro negro volta a campo nesta quarta-feira (30/07) para enfrentar o Atlético do Paraná e terá os desfalques de Marco Aurelio e Viafára, suspensos com o terceiro cartão.


Nenhum comentário: