quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"O teu futuro é duvidoso, eu vejo drama eu vejo dor"

"Eu entendo a impaciência de vocês (da impensa) e do torcedor, mas eu preciso ter tranquilidade" Sérgio Guedes após o empate de 2 a 2 entre Bahia e Ponte Preta em Pituaçu na noite desta terça-feira. O resultado confirma que a fase a péssima e o sonho da série A fica mais díficil a cada rodada, por outro lado, quem viu o jogo in loco, pouca gente é verdade, apenas 5.368 torcedores, disse ter gostado da postura do time e principalmente do treinador que entrou no jogo com oito modificações em relação ao útimo jogo, sendo que seis delas foram por opção técnica. Paulo Isidoro, apesar dos 35 anos e quase 12 meses sem atuar, já mostrou que é de longe o mais qualificado jogador do meio campo tricolor.

Restam 21 jogos, o time precisa vencer pelo menos 14 para chegar à faixa dos 64, 65, pontuação que garante o acesso. Eu duvido muito, mas acredito que Sérgio Guedes dará uma outra cara a este time, não para subir, mas ao menos para que se mantenha na série B, já que por alguns minutos chegou a ocupar na noite de ontem a zona de rebaixamento, para onde pode voltar caso não consiga somar pontos diante do Guarani, que após seis rodadas voltou a vencer. A esperança ainda vive no coração de cada uns dos tricolores que aplaudiram o time no final do jogo de ontem, em mim não mais, como diria o poeta "o teu futuro é duvidoso" mas espero que não volte a ter drama e muito menos dor. O caminho pra tanto é bem conhecido.



Nenhum comentário: