segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Brasileirão A e B

Tirando o São Paulo, que não vence a duas rodadas, mas ainda assim é mais campeão do que nunca, o Brasileirão parece aquela musiquinha,"é que o de baixo sobe e o de cima desce!"

Uma loucura. Só pra se ter uma idéia, o Vasco que até outro dia lutava pela Libertadores, está a três pontos do Corinthians que é o primeiro na zona de rebaixamento. Enfim os jogos de ontem:

- O Corinthians venceu o clássico contra o São Paulo. Hum..bom para a Federação Paulista, que faz o campeão e livra o seu maior patrimônio da degola.




Cruzeiro e Góias, 0 a 0 no Serra Dourada, até quando o São Paulo empaca, o Cruzeiro deixa de fazer seu papel. Muito pouco pra quem quer ser vice.

No Maracanã, de novo lotado, deu Flu, o turista do brasileirão que fez Joel enfim perder a primeira em casa. Já era hora, mas o resultado foi normal. O Flu é melhor que o Fla, que joga mais do que jogou ontem.

Na Arena da Baixada, o Vasco fez a brisa do Altético Paranaense voltar a ser furacão. Perdeu por 1 a 0. E segue a 8 jogos sem vencer no campeonato. Já chega a fletar com a zona de risco. Eu hein?! Acorda Fuzarcada!

No Beira-Rio, Inter 2 a 0 no rebaixado América de Natal.

No Mineirão, o Galo enfim venceu depois de 7 jogos. 3 a 1 no Sport.

Em Floripa, Figueira 4 Paraná 0. O tricolor segue rumo a serie B.

No sábado no Engenhão o Botafogo perdeu (de novo!) , dessa vez para o Santos que parece que leva fácil uma das vagas para a Libertadores. Quanto ao Botafogo, demitiu Mário Sergio e contratou Cuca, ele mesmo, nove dias depois da demissão. Eu hein? Essa eu nunca vi.



Num clássico no Palestra, deu Verdão, 2 a 0 sobre o Grêmio. Briga de cachorro grande. O Porco agora é 4º com 50 e o Grêmio 5º com 48. Os dois devem brigar até o fim pela última vaga na Libertadores.

E nos Aflitos, festa do Timbú. Naútico 4 a 1, no Juventude.

E segue a saga!

Pela serie B, foi no sufoco, mas o Vitória venceu o Barueri no Barradão. 2 a 1. E continua forte, agora é terceiro. Bonito ouvir o Barradão cantar - Ôh vamos subir negô, vamos subir negôôôô!

Nenhum comentário: