sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Uma quinta de clássicos, no Maraca o dos milhões e em Goiania um BaVi genérico pela serie C

No dos milhões deu Fla que agora a 5 pontos do Grêmio sonha mais do que nunca com a vaga na Libertadores, não vi o jogo mas quem viu diz que o Fla, mais aguerrido em campo mereceu.

Os gols foram marcados por Toró e Ibson para o Fla, para o Vasco marcou Andrade.





Já em Goiania no Serra Dourada, num ainda que genérico BaVi, o Bahia enfrentou o Vila Nova de Túlio Maravilha.
E surpreendentemente venceu por 3 a 2. O surpreendentemente vem do fato de o Bahia ter feito pífias apresentaçoes nos últimos jogos.

O primeiro gol foi marcado por Moré, que aproveitou cruzamento de Elias, aos 25 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Alisson fez pênalti em Alex Oliveira. O artilheiro Túlio Maravilha bateu e empatou. Na etapa complementar, aos 15 minutos, mais uma vez Moré aproveitou um contra-ataque para dominar e voltar a colocar o Bahia na frente. No finzinho, Túlio conseguiu novo empate, de cabeça, chegando ao 805º gol em sua carreira, segundo suas anotações 19º na serie C. Mas, no minuto seguinte, Dudu, de falta, marcou o gol da vitória.




ABC 1 x 1 Atlético-GO

O Atlético-GO estava vencendo a sua segunda partida seguida na fase final, quando Wallyson arrancou um empate aos 43 minutos do segundo tempo para o time do ABC, no Frasqueirão, em Natal. Com isso, o Rubro-negro goiano chega aos quarto pontos e fica em segundo lugar na classificação, graças ao saldo de gols superior ao do Bragantino (seis contra um). O gol atleticano foi marcado por Rivaldo, aos 35 do segundo tempo.

Barras 1 x 1 Bragantino

Graças a um gol de Paulinho Guerreiro marcado aos 44 minutos do segundo tempo, o Bragantino conseguiu escapar de uma derrota na segunda rodada do octogonal. O time paulista arrancou um empate com o Barras (PI) por 1 a 1, no Estádio Albertão, em Teresina, e chega aos quatro pontos, ficando em terceiro lugar. O piauiense abriu o placar aos 40 minutos da etapa final, com Leandro.

Crac 4 x 1 Nacional-PB

Em Itumbiara, no Estádio Juscelino Kubitschek, o Crac (GO) goleou o Nacional-PB por 4 a 1, somando os primeiros três pontos na fase final. Camilo (contra), Renato, Romildo e Danilo Santos marcaram para a equipe de Catalão. Paulinho Guerreiro descontou para o time paraibano, que segue sem marcar pontos.

Confira a próxima rodada (horários de Brasília):

21/10 - 17h - Barras x Nacional-PB - Albertão (Teresina)
21/10 - 17h - Crac x Bragantino - Juscelino Kubitschek (Itumbiara)
21/10 - 18h - ABC x Bahia - Frasqueirão (Natal)
21/10 - 18h - Vila Nova-GO x Atlético-GO - Serra Dourada (Goiânia)

Fonte: Globo.com

Fim de semana de GP do Brasil. Emoções a vista!

Nenhum comentário: