sábado, 13 de outubro de 2007

"Quem é ateu e viu milagres como eu...."

Futebol é realmente uma caixinha de surpresas.
O milagre das três cores no último domingo me fez relembrar ainda quem em diferentes proporções outros "milagres" futebolisticos.

Eis aqui os que mais me marcaram.

Apaixonado por Copas do Mundo com eu, sempre se encantam com o Milagre de Berna, assim Puskas perdeu uma Copa. A história diria que foi injusto. Mas e os deuses do futebol por que permitiram que aquilo acontecesse? Aquela Alemanha vibrante e corajosa mereceu:

Em 2000, Vasco e Palmeiras fizeram a final da Copa Mercosul, o Palmeiras terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. O Vasco numa virada histórica fez 4 a 3. Num dos maiores jogos de futebol que já vi. Ali eu era muito mais torcedor, logo seria eu suspeito pra falar. Eis ai o milagre concretizado na voz de Luis Penido:

E por fim em 94 a torcida do Bahia não esquece, gol de Raudinei ao 44 do segundo tempo, Bahia bi-campeão baiano. De milagres a torcida do Bahia entende:

Nenhum comentário: