domingo, 17 de maio de 2009

100% Vitória

Após a segunda rodada, apenas dois time seguem com 100% de aproveitamento no Brasileirão, o líder Internacional e o segundo colocado Vitória. O triunfo rubronegro de hoje no Barradão foi suado, conseguido ainda no primeiro tempo, graças a um gol de Neto Baiano, diante do Sport que fez um primeiro tempo apático e um segundo tempo "melhorzinho". Bom para o Leão do Barra, que somou mais três pontos e agora é vice-líder.

O Vitória dominou todo o primeiro tempo. O tricampeão baiano abriu o placar aos 34 minutos, após Ramon servir Bosco, que cruzou na segunda trave. Neto Baiano aproveitou e de carrinho desviou para o gol. A bola entrou entre as pernas de Magrão. Vitória 1 a 0. Foi o 21º gol do atacante nesta temporada. Neto Baiano empatou com Diego Tardelli, do Atlético-MG, na liderança do Prêmio Friedenreich. No segundo tempo o time de Nelsinho veio modificado e quase empatou o jogo. No final o Vitória ainda teve o volante Magal, que fez seu jogo de estreia, expulso, mas conseguiu segurar a vantagem.E para que se registre, Carpegiani decidiu não inventar no jogo de hoje e todo mundo fez seu papel normal, resultado Vitória vencedor. O torcedor rubronegro agradece.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Cruzeiro, no sábado, às 18h30m, no Mineirão. Mas antes disso, o time entra em campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco, pela Copa do Brasil, com a missão dificílima de vencer por 5 gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: