sábado, 9 de maio de 2009

No sofrimento, mas e daí?

O Vitória passou pelo Galo, depois de perder por 3 a 0 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 5 a 4. O leão agora pega o Vasco.  A primeira partida será em São Januário nesta quarta, 13 de maio, data do aniversário de 110 anos do time baiano. A volta no Barradão no dia 20. Confira uma análise tardia do jogo de quarta. 


"Mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o Vitória passou sufoco no tempo regulamentar e precisou das cobranças de pênaltis para eliminar o Atlético-MG nesta quarta-feira (06/05), no Mineirão. No tempo normal, o Galo venceu o Leão por 3 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Renan, aos 26 min do 1º tempo; Welton Felipe, aos 18 e Alessandro aos 40 da etapa complementar. Na disputa dos pênaltis, o Rubro-Negro converteu todas as cobranças com Neto Baiano, Bida, Carlos Alberto, Luciano Almeida e Washington. Já o clube mineiro marcou com Diego Tardelli, Alessandro, Élder Granja e Tchô. O zagueiro Leandro Almeida desperdiçou a última cobrança, defendida pelo goleiro Viáfara.

Com a vitória, o rubro-negro avança para as quartas-de-final e enfrenta o Clube de Regatas Vasco da Gama, que eliminou o Icasa/CE por 4x1, em Juazeiro do Norte/CE, nos próximos dias 13 e 20. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará amanha (8) quem jogará a primeira partida em casa. Se for no Barradão, o Leão poderá fazer uma bonito espetáculo e festejar junto à sua torcida seus 110 anos de existência, comemorado em 13 de maio." Do Itapoan Online.com

Nenhum comentário: