sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vamos ser TRI Negô

O porque de acreditar que o campeão baiano de 2009 será o Vitória - Por Jader Marcel

A nação RUBRO-NEGRA vem ampliando intensamente a confiança no time, Paulo Cesar Carpegiani deu um padrão de jogo, uma cara ao elenco, temos a melhor defesa, ataque, campanha, O MAIOR ARTILHEIRO DO BRASIL, enfim, o melhor time do baiano.

A hegemonia do nosso LEÃO na Bahia no século XXI também nos da estima suficiente para confiar no nosso clube que certamente sairá vitorioso do santuário sagrado. Na primeira partida conta o Galo, pelas oitavas da Copa do Brasil, o time mostrou-se superior durante os 90 min e mais uma vez comprovou que estamos mais do que credenciados a levantar a taça neste domingo.

Por isso nação rubro-negra vamos descer em massa neste domingo colorindo Salvador de vermelho e preto, contagiando toda a cidade, fazendo uma festa linda dentro de campo e nas arquibancadas, rumo á conquista do TRICAMPEONATO rubro-negro, Pegaaaaaaaaaa Leão.

Jader Marcel tem 21 anos, é estudante de administração, Vitória de carteirinha e fã do Reizinho do Barradão. Há mais de dez anos é um dos amigos rubro negros mais queridos deste blogueiro.

Nenhum comentário: