sábado, 28 de março de 2009

Bahia só empata e deixa Pituaçu sob vaias

Neste sábado, não fui a Pituaçu como em todos os outros finais de semana em que o tricolor jogou em Salvador neste ano. Alguns afazeres de amigo impediram minha ida ao estádio, mas pelo rádio acompanhei o sofrimento da torcida tricolor.

Os mais de 12 mil torcedores que foram ao estádio hoje deixaram o estádio irritados com o mau rendimento do time, que manteve no placar o 0 a 0, e pela primeira vez no ano, a equipe tricolor deixou o gramado do caldeirão do PituAço, sob vaias. A torcida não perdou as inúmeras chances perdidas, pegou no pé do atacante Reinaldo Alagono, reclamou da falta de precisão de Rubens Cardoso e lamentou as chances claras disperdiçadas por Nem e Alex Terra.
Porém o resultado pode ser valorizado se levarmos em conta o adversário, terceiro colocado o Fluminense volta para Feira de Santana com quatro pontos ganhos no confronto com os times da capital, uma vez que venceu o Vitória na última quarta-feira, o Vitória no Barradão.

O Touro do Sertão se defendeu bem e criou até boas chances de marcar, caso se mantenha na terceira posição até o final da primeira fase, o Flu vai esperar que a dupla Bavi defina as primeiras posições. Hoje o adversário do Flu seria o próprio Bahia, segundo colocado, o Vitória, líder, enfrentaria o quatro colocado, o Atlético.

O Bahia volta a campo na próxima terça contra o Madre de Deus, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato, e que foi adiado por diversas vezes.

Nenhum comentário: