domingo, 1 de março de 2009

O Baianão tem novo líder

O Vitória goleou o Itabuna, neste domingo (01/03) jogando no Barradão, por 5 a 1.Nadson duas vezes, Rafael Bastos, Neto Baiano e Jackson marcaram para o rubro-negro, que dominou a partida desde o começo. Um dos destaques do jogo foi o goleiro do Itabuna, Bagio, que com grandes defesas, impediu uma tragédia ainda maior para o time do sul do estado.

Com o resultado positivo e a com a derrota do Bahia diante do Colo-Colo, o Vitória é o novo líder do Baianão, apesar do tricolor seguir com um jogo a menos. Na próxima rodada o Leão pega o lanterna Camaçari no Armando Oliveira, antes joga pela Copa do Brasil, contra o ASA, nesta quarta-feira (04/03). Já o Itabuna pega o Fluminense no Jóia da Princesa.

Já o Bahia foi a campo no estádio Mario Pessoa em Ilhéus, com um time misto escalado pelo técnico Alexandre Gallo e não foi páreo para o então lanterna da competição, o Colo-Colo. Quem abriu o placar para o Tigre foi Jânio, aos 13 do primeiro tempo. O treinador tricolor fez duas alterações ainda no primeiro tempo, insatisfeito com o rendimento do time. O tricolor melhorou em campo, mas quem marcou de novo foi o Colo-Colo, com Dudu.

Com a derrota, o Bahia perdeu a liderança para o Vitória, mas segue com uma partida a menos que o rubro-negro. Já o Colo-Colo deixou a lanterna com o Camaçari e agora é 10°, já que passou também o Ipitanga.Na próxima rodada, no domingo(08/03), o tricolor pega o Vitória da Conquista às 17h, em Pituaçu, antes, enfrenta o Potiguar, em Mossoró, cidade de Alagoas, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (04/03). Já o Colo-Colo recebe o Feirense no Mário Pessoa, também no domingo.

Nenhum comentário: