segunda-feira, 23 de março de 2009

Gallo pós Bavi

"Estou muito orgulhoso do meu time. Um time de feras. De homens PRA CARALHO. Que não tiveram medo de nada, homens corajosos que mesmo jogando em condições adversas partiram pra cima do adversário e mesmo não tendo o maior domínio de posse de bola, tiveram mais oportunidades de gol. Estou saindo muito satisfeito daqui hoje." Alexandre Gallo em entrevista para a TV Itapoan.

Retirado do Bahea Minha Porra.

Update pós Bavi: Vi na TV alguns problemas do clássico que eu apesar de in loco não presenciei. Algumas catracas apresentaram problemas na leitura dos ingressos, gerando algumas confusões. A polícia foi chamada e alguns torcedores só tiveram acesso ao estádio já com a bola rolando. É preciso explicações da Sudesb e do Bahia, o número tão grande de catracas não pode dar problema em um jogo de grande porte com este. A seleção Brasileira pode jogar no estádio em novembro, mas situações como esta tiram pontos da moderna praça esportiva. Nisso segue também um "puxão de orelha" aos "atrasadinhos", não dá pra chegar cedo no estádio e ficar do lado de fora, fazendo seja lá o que for, pra querer entrar faltando cinco, dez minutos. É uma opção do torcedor, mas que se vista com um pouco mais de bom senso, torna-se uma opção equivocada. Entrei no estádio por volta de 15h30 sem qualquer tipo de problema.

Update pós Bavi 2: Ainda na TV, vi o lance em que Ramón reclama ter sido puxado por Patrício. Na imagem fica evidente. Pênalti claro, que Arilson Bispo da Anunciação não deu.

Fotos:Correio da Bahia

Um comentário:

Biu disse...

olha q bunitinho ele alí atrás... rs