quinta-feira, 26 de março de 2009

Flu vence o Vitória em pleno Barradão e Bahia empata em Alagoinhas

Bahia e o Atlético de Alagoinhas fizeram um belo jogo na noite desta quarta-feira (25/03) para um excelente público de quase 10 mil espectadores no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.O Caracará saiu na frente com um golaço marcado por Robert, e apesar de dominar a partida terminou permitindo a virada tricolor, após levar dois gols, marcados por Beto e Reinaldo Alagoano.
O time do interior conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Garrinchinha. No segundo tempo as equipes diminuiram o ritmo e o resultado do primeiro tempo terminou mantido no segundo. Na próxima rodada, o Bahia recebe o Fluminense em Pituaçu, neste sábado (28/03) às 17h, já o Atlético de Alagoinhas recebe o Conquista às 16h, de domingo (29/03) no Carneirão.

Já no Barradão, em um jogo bastante movimentado, o Fluminense de Feira venceu o Vitória por 2 a 1. O tricolor de Feira que já havia vencido o rubro negro no Jóia da Princesa na primeira fase jogou uma bela partida na noite desta quarta-feira (25/03) deixando perdido o time de Mauro Fernandes.

O Vitória até fazia um começo de jogo, mas aos 33 sofreu o primeiro gol marcado por Dudu de falta. Pouco tempo depois aos 41, Neto Baiano deixou tudo igual, porém já na etapa final, Harley deu números finais ao jogo marcando aos 21. A torcida do Leão não gostou do resultado e vaiou o time, o técnico Mauro Fernandes e até a direção do clube.

O rubro negro volta a campo neste domingo (29/03) para enfrentar o Feirense, no Jóia da Princesa, às 16 horas. Já o Flu volta a jogar em Salvador, desta feita contra o Bahia no estádio de Pituaçu, às 17h.

Nenhum comentário: