Mauro comandou o time em 9 partidas, sete pelo Baianão e duas pela Copa do Brasil. Foram quatro vitórias, quatro empates e uma derrota, porém o mau futebol apresentado pela equipe foi fator determinante para a queda do treinador. A diretoria anunciou que interinamente quem assume o comando do Leão é o assistente técnico Ricardo Silva.
Outra novidade no Barradão é a presença de Raimundo Queiróz, que após semanas de negociações, foi anunciado na noite de ontem para gerenciar o futebol do clube. Queiróz é ex-presidente do Goiás. O novo componente da diretoria foi apresentado à imprensa e aos torcedores antes da partida diante do Fluminense de Feira de Santana, no Barradão.
Queiroz, de 51 anos, vai ocupar o cargo que vinha sendo exercido pelo vice-presidente executivo do Rubro-Negro, Jorge Sampaio, que a partir de agora se dedica apenas a esta função. O novo gestor chegou elogiando a estrutura do clube baiano.
Em 27 anos de sua carreira no clube goiano, Raimundo Queiroz foi vice-campeão da Copa Brasil (1990), vice-campeão da Série B (1994), quarto colocado no Brasileiro da Série A em 1997, campeão da Série B em 1999 e nove vezes campeão goiano, como diretor de futebol. Já como presidente, o dirigente foi duas vezes campeão goiano, quarto colocado na Copa do Brasil (2003), três participações na Copa Sul-Americana, nono colocado na Copa Libertadores (2006) e alcançou a 9ª, 6ª, 3ª e 8ª posições nos Campeonatos Brasileiros de 2003, 2004, 2005 e 2006, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário