domingo, 19 de abril de 2009

Como já era de esperar...

O Bahia foi até Feira de Santana e como já tinha havia feito na fase de classificação, venceu o Fluminense, jogando no Jóia da Princesa. O tricolor dominou a partida desde o começo e abriu o placar com Reinaldo Alagoano, aos 29 do primeiro tempo. O segundo gol tricolo foi marcado depois de uma saída errada da zaga feirense. O capitão Tácio falhou e Beto chutou de fora da área fazendo o segundo tricolor.

O time de Gallo se manteve superior e quase ampliou na bola na trave de Ananias que havia entrado no lugar do machucado Rogério. No segundo tempo o Bahia continuou melhor, porém aos 16, Brazão diminuiu e colocou o Flu de volta no jogo.O Touro do Sertão cresceu na partida e por pouco não conseguiu o empate em uma bola na trave do artilheiro Brazão.

O Bahia ainda teve chances de ampliar o marcador porém manteve o resultado e agora pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que estará classificado para a final, ao Flu, para conquistar a vaga, resta vencer em Pituaçu, onde o Bahia está invicto, por dois gols de diferença. Na próxima quarta-feira (22/04) será a vez do Bahia receber o Fluminense. A partida começa às 21h no estádio de Pituaçu.

No outro duelo...
O Vitória começou bem a penúltima etapa rumo ao título de Campeão Baiano 2009. O Rubro-Negro de Salvador venceu o Atlético de Alagoinhas, em Alagoinhas, por 2 a 1. O Atlético não resistiu à pressão do Vitória e caiu em casa.Os três gols do jogo foram feitos ainda no 1º tempo, em um intervalo de 11 minutos. Ramom marcou o primeiro do Vitória aos 16 minutos, após uma cobrança de falta e um frango do goleiro do carcará. Jackson marcou o segundo do Leão, aos 19 minutos, e Roberto marcou o único do Atlético, aos 25 minutos.

O 2º tempo da partida foi equilibrado, mas o Atlético não conseguiu arrancar um empate, muito menos ameaçar o domínio Rubro-Negro no jogo. Agora, Vitória e Atlético se enfrentam no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 20h10, na próxima quarta-feira (22/04).O Leão vai tentar manter o bom resultado na partida para chegar à final. Ao Atlético, resta ir para Salvador e tentar reverter a situação, vencendo o Vitória por dois gols de diferença. O problema agora será vencer o Leão na sua toca.

Um comentário:

juninhuplay disse...

quem n sabia q o Bahia e o Vitoria iam ganhar mas hj quinta- Feira pode ate da Feira kkk mas a final ta quase definida e se preparem tricolores q o leão vem com tudo pra cima de vcs espero q sejam bons jogos jogados dentro de campo e paz nas arquibancadas