quarta-feira, 1 de abril de 2009

No Monumental, Bahia vence, mas não convence. No Santuário, Vitória não perdoa antigo algoz e goleia

No "Monumental do Parque:
O Bahia jogou mal (de novo!) e por pouco não terminou a partida desta terça-feira (31/03), contra o Madre de Deus, com um empate. Apenas 5.236 torcedores compareceram ao estádio de Pituaçu.

O tricolor, apesar de ter tido a maior parte da posse de bola do jogo, não conseguiu criar oportunidades que melhorassem o resultado. O gol só saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, Nem marcou o gol do Bahia e o único do jogo. A partida foi válida pela segunda rodada, uma vez que foi adiada inúmeras vezes.

O Bahia agora enfrenta o Camaçari, também no estádio de Pituaçu, e o Madre de Deus viaja até Vitória da Conquista para enfrentar o time homônimo.

Já na "Arena 1889":

O Vitória goleou o Colo Colo por 4 a 0 no Barradão. A partida, que aconteceu na noite desta terça-feira (31/03), foi dominada do início ao fim pelo rubro negro da capital baiana.

Jackson marcou o primerio do Vitória aos 3 minutos de jogo. Logo depois, aos 14 minutos, Neto Baiano ampliou para o leão. O terceiro gol do Vitória veio também pelos pés de Jackson, aos 41 minutos do primeiro tempo. Pra completar a festa, Washington marcou o dele aos 29 minutos do segundo tempo. A partida foi válida pela 21ª rodada, antecipa em razão do confronto do Leão pela Copa do Brasil contra o Juventude.

Agora o Vitória enfrenta o Poções no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, e o Colo Colo joga contra o Atlético de Alagoinhas, em Ilhéus. Os dois jogos acontecem na próxima quinta-feira (02/04).


Nenhum comentário: